fbpx

“Sou persona non grata na TVI, mas ao menos o Goucha que me compreenda”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha foi arrasado por Maria Vieira e não a deixou sem resposta. Numa pubicação que colocou online, o apresentador da TVI lamentou que a eterna Parrachita se tenha tornado uma pessoa “feia, azeda e a acabar seca que nem uma uva passa“.

Bruno Almeida, terceiro classificado do Big Brother 2021, ganho por Ana Barbosa, aplaudiu a atitude do comunicador. “Eu adoro o Manuel Luís Goucha. Gosto mesmo! Reconheço-lhe a inteligência que poucas personalidades televisivas têm, e sei que quase nenhuma possui esta capacidade de resposta“, confessou.

Sei que o Manuel não gosta de muita coisa que eu escrevo nas redes sociais, mas tudo o que eu faço é apenas isto que o Manuel fez. Somos parecidos. A única diferença é que eu não o faço apenas quando tocam no meu nome. Faço-o com todo e qualquer fascista que ouse desrespeitar a diversidade e pôr em causa a existência de milhões de pessoas“, afirmou.

Sou persona non grata na TVI, eu sei, mas pelo menos que a única pessoa do canal por quem tenho o máximo de respeito me compreenda. Aquilo que sentiu quando a Parrachita tocou no seu nome é aquilo que eu sinto todos os dias pelas mais variadíssimas razões. E acredite, se eu pudesse ser diferente, seria. O único prejudicado sou eu“, concluiu.

Leia também: Maria Vieira reage à resposta do apresentador: “A folha em que o Goucha escreveu nem para papel higiénico serve”

Bruno Almeida, Manuel Luís Goucha, Tvi
Instagram