fbpx
Big Brother TVI

Soraia sofre de bullying na casa do Big Brother?

Soraia-Big-Brother-2020
Instagram / Reprodução

Gisela Serrano esteve à conversa com Mafalda Castro, esta sexta-feira, 12 de junho, para discutir os comentários desagradáveis de alguns concorrentes.

“Temos de admitir que eles até têm algum jeitinho para estas rimas, mas houve uma que tive de destacar. Daniel Monteiro disse sem medos nenhuns: ‘Soraia come menos bolachas senão o Daniel Guerreiro não olha para ti’. Eu sei que é uma brincadeira, mas como temos falado tanto deste assunto nos últimos dias, sobre o Bullying que pode haver ou não dentro da casa, sobre estes comentários que não são assim tão normais em 2020“, começou por referir Mafalda Castro.

Gisela Serrano considera que efetivamente não é normal. “Já começa a pesar. A Soraia é um ser humano em que para ela está tudo bem. Não sei até que ponto é que está tudo bem. Eu penso é que ela tem um poder de encaixe muito grande. Ela é uma boa menina. Está ali uma sensibilidade que devia ser mais explorada”, começou por dizer.

A Soraia devia impor-se um bocadinho quando existe este tipo de comentários porque não é só por um, já é por vários”, acrescentou a comentadora.

Mafalda Castro relembrou ainda que, esta quinta-feira, “a concorrente estava a comer bolachas e Diogo e Sónia disseram para ela comer menos. Entretanto, hoje já recebeu um avião da mãe para comer bolachas Maria e eu apoio”.

Veja aqui o vídeo completo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News