fbpx

Soraia Moreira faz denuncia sobre gala da TVI e revela ter sido obrigada a “passar pelos fundos”

Soraia Moreira, vencedora do 'Big Brother 2020', revela que os ex-concorrentes de reality shows foram impedidos de passar na passadeira vermelha.

A Televisão
1 min leitura
Instagram

A Gala do 30.º aniversário da TVI está envolvida em polémica depois de vários ex-concorrentes de reality shows do canal fazerem algumas denuncias nas redes sociais.

Soraia Moreira, vencedora do ‘Big Brother 2020’, recorreu às stories da sua conta de Instagram para denunciar que os ex-concorrentes foram impedidos de passar pela passadeira vermelha, tendo recebido ordens para “passar pelos fundos”.

“Malta… isto está cheio… Quando entrámos disseram ‘não podem passar pelo red carpet‘. Aqui é televisão, vocês lado esquerdo. Que nega, essa doeu… Ou seja, tivemos de passar pelos fundos. Não somos bons o suficiente para a red carpet“, revelou Soraia Moreira.

Daniel Guerreiro atirou: “Eu este ano vou para os Morangos, que é para o ano garantir o nosso lugar na passadeira vermelha“. “Por isso é que não nos viram na red carpet“, respondeu a namorada.

Certo é que depois da emissão em direto da passadeira vermelha terminar, Soraia Moreira e Noélia Pereira conseguiram “desfilar” na red carpet, apesar dos holofotes já estarem desligados.

No entanto, a gala de ontem da TVI também ficou marcada pelo abandono antes do fim, por parte de outros ex-concorrentes de reality shows, como Joana Albuquerque, Sónia Jesus e Joana Diniz.

Siga-me:
Redactor.