fbpx
Big Brother TVI

Soraia fala sobre dificuldades financeiras: “Graças a Deus, tenho um sofá para dormir”

soraia-big-brother-lagrimas

Soraia Moreira foi a grande vencedora do ‘Big Brother 2020’ e revelou que iria gastar os 50 mil euros para renovar a sua casa. Ao longo da sua participação no reality-show da TVI disse que passava por dificuldades financeiras e que nem uma cama tinha para dormir. Esta semana, esclareceu as frases que tanto deram que falar. 

“O dinheiro do prémio vai ser 100 por cento para a casa. Tenho muito orgulho de a ter conseguido comprar, com a ajuda da minha mãe e da minha família, mas é muito antiga”, começou por dizer à TV Guia. Apesar de ter feito algumas obras, precisa de remodelação e de mais mobília.

Para já, o dinheiro do prémio ainda não chegou às mãos da jovem. Soraia esclareceu ainda a conversa que teve com Jéssica na casa, onde conta que nem cama tinha para dormir. A namorada de Daniel Guerreiro revela que quando veio de Londres queria mobilar a casa para deixar lá a mãe e o irmão com condições. Porém, quando viu os preços das camas percebeu logo que não conseguia comprar.

No entanto, tinha um sofá para dormir e “era muito grata por ele”. Garante que o que disse foi verdade e não tem problemas em dizer. “Graças a Deus, tenho um sofá para dormir”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News