fbpx
TVI

Sónia Tavares faz revelação: “Sofro de depressão profunda já há muitos anos”

Sonia Tavares
Instagram

Sónia Tavares foi a convidada de Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, dia 9 de janeiro, de ‘Goucha’ e revelou que sofre de depressão.

Sónia Tavares revelou que sofre de depressão profunda, durante uma entrevista a Manuel Luís Goucha, na TVI. A vocalista dos ‘The Gift’ explicou que a depressão já foi diagnosticada há vários anos.

“Porque é que continuas a dizer que és uma pessoa triste, mas bem disposta, como dizia a Amália?”, perguntou o apresentador.

“Porque sofro de depressão. É-me diagnosticada uma depressão profunda já há muitos anos. É complicada de combater (…) Isto tudo começa quando é diagnosticada a fibromialgia”, respondeu a artista.

Mais adiante na conversa, a vocalista da banda ‘The Gift’ falou sobre a sua mãe, que sofre de demência. “Custa-me muito vê-la naquele estado, aquela senhora já não é a minha mãe. Eu chego ao pé dela e penso assim ‘precisava tanto de chorar no teu colo (…) e que me desses conselhos’. É que agora precisava mesmo dela porque a vida adulta é mais complicada que a de criança”, desabafou a cantora.

Sónia Tavares contou que a doença da mãe é diferente do Alzheimer e, que não contém a emoção sempre que a visita no lar. “Eu choro muitas vezes no colo dela, saio de lá sempre a chorar e ela não está ali para mim e o pior é que está a olhar para mim, mas está noutra completamente, vazia, vazia. Ela já não consegue compor uma frase, começa em alhos e acaba em bugalhos, às vezes há pessoas que passam e ela ‘ah, uma galinha’, ‘não é mãe, é uma pessoa’, é uma demência muito mais… é diferente do Alzheimer”, disse.

Leia também: Sónia Tavares mostra-se a cantar tema divertido com o filho: “Unidos pela parvoíce”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News