fbpx
TVI

Sónia Tavares: Casamento, doença da mãe e ex-relação abusiva

Sonia Tavares Conta-Me 2
TVI

Sónia Tavares foi entrevistada por Manuel Luís Goucha no programa ‘Conta-me’. A cantora falou do casamento com Fernando Ribeiro, da mãe com demência e a ex-relação abusiva.

Sónia Tavares foi entrevistada por Manuel Luís Goucha no programa ‘Conta-me’ deste sábado. A cantora falou do casamento com Fernando Ribeiro, da mãe com demência e sobre a ex-relação abusiva.

Casamento com Fernando Ribeiro

Apaixonaram-se num projeto profissional e nunca mais se largaram. “O projeto ‘Amália Hoje’ juntou-nos e a Amália foi a nossa madrinha sem saber“, começou por dizer Sónia Tavares a Manuel Luís Goucha.

Ele é um príncipe, é um gentleman, a meu ver é o melhor homem do mundo“, elogiou, recordando de seguida o pedido de casamento. “Estávamos no sofá, de pijama os dois e ele disse que podíamos casar“, revelou, dizendo que não hesitou um só segundo e escolheu logo o vestido de noiva através do telemóvel.

O casal decidiu fazer uma cerimónia pelo civil pequena, restrita, apenas para amigos e familiares próximos. Sónia Tavares revelou ainda que a relação do marido com o filho Fausto é muito boa: “O papá é o seu modelo, é tudo para ele”.

Sonia Tavares Conta-Me Manuel Luis Goucha

Amor pelo filho

Sónia Tavares falou sobre a personalidade do filho que tem hoje 8 anos. “Personalidade muito forte, mais orgulhoso, vem de mim. Às vezes parecemos dois irmãos. O Fernando às vezes diz-me que me ponho na idade dele“, disse, entre risos.

O meu filho detesta à escola, sofre por ir à escola. A melhor coisa que lhe aconteceu foi a telescola“, acrescentou. O pequeno Fausto já disse à mãe que quando crescer quer ser cientista para criar uma máquina para a ajudar nas limpezas da casa.

Sonia Tavares Conta-Me 4

Fibromialgia

Admitiu publicamente que sofre de fibromialgia e o que lhe custa mais é que o marido sofra com isso. Lida com este problema de saúde com muita paciência.

Sónia Tavares recordou ainda que foi vítima de bullying em criança e, por isso, juntou-se aos ‘maus’ mais tarde. “Toda a minha vida fui gozada pela minha voz, dizem que tenho voz de garrafão”, revelou.

Ex- relação abusiva

Sónia Tavares recordou ainda que sofreu de uma relação abusiva por parte de um ex-namorado. “Não havia agressão física, mas havia muita agressão psicológica“, afirmou. Questionada que idade tinha, respondeu: “Tinha idade para ter juízo“.

Levou três anos para acabar esta relação abusa. “Digo que estive num coma profundo. Só podia ser. Eu não reagia ao que se estava a passar“, recordou, lembrando que só quando os amigos começaram a abandoná-la é que lhe caiu a ficha. Na altura, não contou nada aos pais. Quanto aos amigos, a artista recuperou alguns mais tarde.

Sonia Tavares Conta-Me Manuel Luis Goucha

Mãe com demência

É muito complicado. Eu sempre fui a menina do papá. Ela não tem um resto de lembrança de mim, é complicado. Já a perdi. Cada vez que saiu da instituição saiu destroçada. Já não está neste mundo“, desabafou.

Se não for lá, ela não tem ninguém“, rematou, lamentando o facto de quando a mãe está lúcida se aperceber disso.

Leia também: Vera Kolodzig fala sobre a separação de Diogo Amaral: “Tinha um problema de adições”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News