Sónia Jesus marcou presença no ‘TVI Extra’ para reagir a todas as polémicas relacionadas com o noivo, Vítor Soares.
O julgamento da operação ‘Sementes em Pó’ iniciou-se na passada segunda-feira, 29 de maio, e Vitó foi o primeiro a ser ouvido perante os juízes.
Esta sexta-feira, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ reagiu aos últimos acontecimentos. “Finalmente começou o dito, o julgamento, porque para além de eu ter vivido um julgamento público durante este ano todo, agora finalmente começou…“, afirmou a nortenha.
Flávio Furtado quis saber se “é mais difícil o julgamento público do que aquilo que se está a passar” e como tem sido a reação das pessoas na rua”.
“Na rua, super bem. Sou muito acarinhada, tenho muito apoio e as pessoas são muito prestáveis, solidárias para comigo e com os meus filhos e também me enviam muita força também para o Vitó. A questão é mais nas redes sociais, não é diretamente na minha página, porque eu recebo muitas mensagens positivas, de força, mas nos sites alheios“, afirmou Sónia Jesus.
Não escondendo que tem sido “difícil ligar com a saudade” de Vitó.
A ausência do julgamento
Sónia Jesus não esteve ausente nas duas primeiras audiências e fez questão de esclarecer que não vai estar também na próxima com uma resposta irónica às notícias que saíram sobre o assunto na imprensa. “Eu abandonei o Vitó, não viste que eu abandonei o Vitó? Então não viste? Então depois de eu estar um ano ao lado dele e estarei sempre que for necessário, ia abandoná-lo agora?!?“.
“Eu sendo testemunha do processo não posso estar dentro da sala da audiência, até ser ouvida“,explicou.
Adicionar Comentário