Sónia Jesus queria Luís Borges no Big Brother: “É preciso ter tomates para entrar”

2 min leitura
Instagram

Sónia Jesus gostava de ver Luís Borges no ‘Big Brother Famosos’, sobretudo depois dos comentários que o modelo fez quando a nortenha estava no interior da casa mais vigiada do país.

À conversa com o A Televisão, na noite desta quarta-feira, Sónia Jesus disse que alguns concorrentes da atual edição do ‘Big Brother Famosos’, da TVI, parece que foram tirados de um museu. Além disso, admitiu que esperava ver outro tipo de pessoas e apontou Luís Borges como um deles.

Gostava de ver lá o Luís Borges, que tantos bitaites mandou quando eu estive dentro da casa. Adorava que ele fosse para lá, mas também é preciso ter tomates para ir lá para dentro, não é?“, atirou.

Eu admiro muito as pessoas que têm a coragem de viver esta experiência, porque falar de fora é fácil, mas sentar o cuzinho naquele sofá não é para qualquer um. Gostava de ver essa pessoa lá dentro“, acrescentou.

Depois, Sónia revelou ainda outros nomes que gostaria de ver no jogo: José Castelo Branco, Pipoca, Pedro Crispim ou Fanny… “Gostava de ver pessoas assim conhecidas, com personalidades bem vincadas“, revelou.

Leia também: Sónia Jesus e os “famosos” do Big Brother: “Parece que os foram buscar a um museu”

Exit mobile version