fbpx

Sónia Jesus fala sobre participação no ‘Big Brother’: “Foi como se estivesse emigrada”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Sónia Jesus foi expulsa do ‘Big Brother’ no passado sábado e esta terça-feira, 16 de março, esteve à conversa com os jornalistas.

Sónia Jesus falou com os jornalistas e deu a sua opinião sobre a sua prestação no ‘Big Brother‘.

“Não é injusto, é o que tem de ser. Não correu nada mal, saí quando tinha de sair”, começou por dizer sobre a sua participação.

“Desta vez levei aquilo na boa, estava bem emocionalmente. Simplesmente me capacitei que ia realmente para um jogo. Levei aquilo como um trabalho e capacitei-me que a minha família estava bem. Claramente que joguei… Apesar de ser muito espontânea e de não ter nada estudado, sabia o que estava a fazer”, disse ainda.

Sónia Jesus revelou ainda como se sentiu no jogo: “Foi mais difícil no BB2020 porque não estava estável emocionalmente e quando isso acontece não conseguimos estar bem, sofremos demasiado. Nesta edição levei aquilo na boa, era como se estivesse emigrada”.

Acho que o público esta semana viu que eu já estava a dizer coisas da boca para fora, que já estava a ficar um pouco cansada, e votaram em mim. Saí com uma percentagem mínima, mas votaram mais na Jéssica porque, se calhar, ela está mais positiva, mais fresquinha. E, se calhar, as pessoas querem mais isso nestas duas últimas semanas”, disse ainda.

Leia também: Rita Pereira reage às críticas após erro sobre o luar e o estádio da Madeira