fbpx
TVI Big Brother

Sónia Jesus manda “recado” para as “porcas” que lhe mandam ir trabalhar

Sonia Jesus
Instagram

Sónia Jesus decidiu reponder às muitas mensagens e comentários que recebe com regularidade de seguidoras que a mandam trabalhar.

Esta quarta-feira, Sónia Jesus, a ex-concorrente do ‘Big Brother’, decidiu dar resposta às muitas mensagens e comentários que tem recebido de seguidoras que a mandam trabalhar.

Bom dia às minhas seguidoras e seguidores, principalmente àquelas que me mandam trabalhar diariamente, eu decidi-vos mostrar que eu trabalho meninas, não é o que eu tenha de vos mostrar alguma coisa, não é suas porcas que me mandam trabalhar constantemente e não fazem puto ideia de como é o meu dia a dia“, começou por dizer.

A nortenha revela como é o seu dia a dia. “Quem segue o meu Big Bazar vê diariamente o meu dia a dia lá, que é preparar os envios, responder às minhas clientes, fazer os envios, essas tretas todas. Já para não falar que sou mãe, mulher e tenho todas as outras tarefas diárias a fazer. Mas eu só acordei muito bem disposta e decidi vir aqui partilhar essa revolta que estava aqui dentro de mim“, explica.

É só para terem uma pequena noção que o dinheiro não cai do céu… O Big Brother só mudou uma coisa na minha vida: era vendedora ambulante, agora sou vendedora online“, continua.

Para finalizar, Sónia Jesus garante estar sem paciência para este tipo de mensagens: “Obviamente que o recado não é para as minhas seguidores lindas e maravilhosas que diariamente me acompanham e me mandam mensagens lindas de apoio, não é para essas, é para as porcas que constantemente dizem ‘vai trabalhar’. Não tenho paciência, não tenho pachorra, já tive, agora não tenho“.

Leia também: Cláudio Ramos usa fato de cabeçudo e quase cai no Dois às 10

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News