fbpx
Big Brother TVI

Sónia Jesus manda ‘farpa’ a Joana Albuquerque após promessa

Sonia Jesus Joana Albuquerque

A permanência de Gonçalo Quinaz no “Big Brother Desafio Final” está a dar que falar fora da casa mais vigiada do país. Sónia Jesus manda ‘farpa’ a Joana Albuquerque.

Gonçalo Quinaz foi salvo na gala de ontem do “Big Brother Desafio Final” e Joana Albuquerque reagiu prontamente ao resultado votação, que ditou a expulsão de Débora Neves do reality show.

Antes da gala, a “beta de Cascais” e vencedora do “BB – Duplo Impacto” desafiou os seguidores a partilharem quem achariam que seria o primeiro expulso desta edição. “Se ele sair vou mergulhar à piscina de noite, já sabem amigos“, escreveu a jovem referindo-se à possibilidade de Gonçalo Quinaz abandonar a casa mais vigiada do país.

Contudo, o antigo futebolista garantiu a permanência no programa por pelo menos mais duas semanas. Na manhã desta segunda-feira 2 de maio, Sónia Jesus recorreu às redes sociais para comentar a primeira expulsão. “Olhem não vi o final da gala de ontem, mas já tive oportunidade de saber que o Gonçalo não saiu. Yeah! Pronto também não queria que a Débora saísse, porque também gosto da Débora, mas olhem mais vale a Débora do que o Gonçalo“, começou por dizer.

A ex-concorrente do reality show aproveitou para dar resposta indiretamente à “promessa” de Joana Albuquerque. “E também vos quero dizer uma coisa: quem prometeu que se o Gonçalo saísse que se atirava à piscina, que se atire aos tubarões“, atirou, entre risos.

Leia também: Big Brother. Sónia Jesus reage a polémica: “Não vou deixar de apoiar o Gonçalo”

Ora veja:

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>