fbpx

Sónia Jesus lamenta críticas e ofensas e defende Ana Lúcia: “O que é que as pessoas têm a ver com isso?”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Sónia Jesus foi entrevistada esta segunda-feira, dia 19 de dezembro, por Manuel Luís Goucha e falou da detenção do companheiro, Vítor Soares. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ lamentou as críticas que é alvo e aproveitou para defender Ana Lúcia.

Vítor Soares foi detido na sequência de uma investigação para desmantelar uma rede de tráfico de droga. Sónia Jesus esteve no programa ‘Goucha‘ e quebrou o silêncio sobre a detenção.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ garantiu que está ao lado do companheiro e lamentou as críticas que é alvo nas redes sociais.

“Essas pessoas não querem saber, são pessoas medíocres que apenas se limitam a ouvir aquilo que está a ser dito e a destilar ódio” começou por dizer.

A convidada confessou que fica perplexa quando lê mensagens de ódio a desejar-lhe  a morte. Foi neste que momento que recordou o caso de Ana Lúcia, a apresentadora que foi acusada recentemente de fraude fiscal.

“Temos o caso recente da apresentadora Ana Lúcia Matos, que eu vi comentários deploráveis como dizer ‘em Tires não há Louis Vuitton’. Mas o que é que as pessoas têm a ver com isso? Metam-se na sua vida, deixem as pessoas em paz”, pediu Sónia Jesus.

Leia também: Sónia Jesus emociona-se ao falar na detenção do companheiro: “Vou estar ao lado dele sempre”