fbpx
TVI Big Brother 2020

Sónia Jesus indignada: “Ide lavar loiça, ide arrumar a casa”

Sonia Jesus
Instagram

Sónia Jesus mostrou-se indignada com a reação de alguns seguidores após uma publicação sua. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ sublinhou que a situação é ridícula.

Sónia Jesus foi fazer madeixas e fez publicidade ao salão de cabeleireiro nas suas redes sociais. O que não esperava é que algumas seguidoras questionassem ao local em questão se o trabalho foi pago ou não.

“Isto é só ridículo aquilo que estão a fazer! Ontem partilhei que tinha ido fazer madeixas, fiz uma mega publicidade, mas meninas mandarem mensagem para o salão a perguntar se eu paguei, isto é só ridículo, frustrante e a vossa vida deve estar muito má para se darem ao trabalho de fazer isso”, começou por dizer.

“Estou chateada, porque é ridículo… Paguei, voltava a pagar e volto todas as vezes que for lá, pago e até pago a mais se for preciso. Entretanto, eu pago com todo o gosto… Ridículo, sem noção, falta de tempo, que é o que vocês têm“, acrescentou Sónia Jesus. 

Ide lavar loiça, ide arrumar a casa, ide fazer aquilo que têm tanto para fazer. Agora, isto é ridículo, isto é o cúmulo das situações“, rematou.

Leia também: “Expectativa vs. realidade”. Sónia Araújo partilha fotos divertidas em biquíni

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News