fbpx

Sónia Jesus e os “famosos” do Big Brother: “Parece que os foram buscar a um museu”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sónia Jesus e Rita Santos estiveram à conversa com o A Televisão, na noite desta quarta-feira. Para a ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, parece que os famosos da atual edição foram retirados de um museu.

Sónia Jesus ficou surpreendida com os nomes dos concorrentes do ‘Big Brother’. Numa edição dedicada a famosos, a nortenha esperava melhores escolhas.

Fiquei surpreendida porque parece que os foram buscar a um museu. Muitos deles estavam completamente esquecidos, ninguém se lembrava deles. Muitos deles eu nem conhecia“, comentou.

Ainda há assim, até destaca alguns de forma positiva. “Houve caras que fiquei contente, como o Nuno Homem de Sá, porque gosto muito da personalidade dele. É um ator que sabe o que está a fazer“, confessou.

Gostei muito de ver o Jardel, porque tem traços de personalidade muito humildes. Adorei ver o Jorge, porque no meio daquela gente que se acha estrela… O Bruno de Carvalho já se suspeitava, não fiquei surpreendida, acho que foi uma ótima aposta. Quando sair, se se candidatar a presidente do Sporting CP, ainda ganha outra vez“, vaticinou.

Bicada à TVI

Estava à espera de ver caras mais conhecidas, famosas… Dizem que os ex-concorrentes não são famosos, mas somos caras conhecidas. Tenho a certeza de que se metessem alguém das edições antigas iam ser mais conhecidas do que, por exemplo, o Hugo Tabaco… Ninguém sabe quem é o Hugo“, atirou.

Leia também: Sónia Jesus abre o coração: “És, foste e serás sempre a minha melhor escolha”