fbpx
Big Brother TVI

Sónia Jesus defende Bruno de Carvalho: “Os críticos estavam à espera do mínimo erro”

Sónia Jesus
Instagram

Sónia Jesus é da opinião de que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida seriam justos finalistas.

Concluída a primeira edição deste ano do Big Brother Famosos, da TVI, Sónia Jesus partilhou parte da sua opinião, esta quarta-feira à noite, em mais uma live promovida pelo A Televisão.

Eu pensava mesmo que iríamos ter um Bruno de Carvalho e uma Liliana na final. Surpreendeu-me a reviravolta que deu o jogo, mas também foi devido às polémicas… Acabou por ser bom o Bruno ter saído, porque se continuasse dentro casa iria acabar por se prejudicar ainda mais, mas na minha opinião, ele estava a ser completamente mal interpretado“, considerou a antiga concorrente do Big Brother 2020.

Pesou ele ser o Bruno de Carvalho. Os críticos estavam à espera do mínimo erro para o atacar. E acho que está a acontecer a mesma coisa neste Big Brother, com o Marco. Fizesse ele o que fizesse, era atacado. Quem via o 24 horas sabia que aquilo era jogo“, referiu.

“Não sei como é que ganhou o Kasha”

Questionada sobre o leque de finalistas, Sónia Jesus admitiu que ficou em choque.

Não acho que a Catarina tenha acrescentado muito ao jogo, apesar de ser boa menina. Não tenho nada contra ela, mas não me lembro de um momento especial, alguma coisa que ela tenha feito de interessante no jogo, e ficou no terceiro lugar, o que me chocou. Então o Kasha ter ganho… Não estava à espera! Aqui em casa apostávamos no Jorge ou na Marta, porque ela era muito completa. Não sei como é que ganhou o Kasha“, confessou.

A nível de jogo, seria a Marta a ganhar, mas eu estava a torcer pelo Jorge. É muito humilde. E punha a Marta em segundo lugar. Em terceiro, o Kasha, e o Bruno e a Liliana… Aquele leque de finalistas não fez muito sentido“, lamentou.

Leia também: Sónia Jesus diz que podemos estar a chegar ao “fim dos tempos” e mostra as provas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>