fbpx
TVI

Sónia fala sobre os colegas de “Secret Story 2”


Foi a terceira concorrente a ser expulsa do reality-show do canal de Queluz de Baixo e, como não podia deixar de ser a jovem desdobrou-se em entrevistas.

Foi em declarações a Teresa Guilherme para a revista Nova Gente que Sónia deixou a sua opinião sobre alguns dos colegas de Secret Story 2:

Carlos: “Achava estranha a relação dele com a Daniela S porque ele não tem nada que ver com ela. Mas eles estão a jogar muito bem”

Fanny: “Por aquilo que eu conheço dela, não vai falar nem admitir nada em relação ao João M.”

João M: “O João M também não quer uma relação lá dentro. Pelas imagens vejo que ele está a jogar e muito. Ele quer a Cleide e também quer a Fanny. Já para não falar da Daniela P.”

Miguel: “Pensa muito em tudo, avalia muito todas as situações, aguenta bem a pressão. Talvez porque a área dele é psicologia”

Susana: “surpreendeu-me a postura dela. Cheguei a dizer-lhe várias vezes que a achava boa jogadora que aguenta muito bem a pressão psicológica”

Quanto a Marco, a professora deixou mais alguns comentários. “Não me surpreendeu que ele reagisse assim (quando Teresa Guilherme anunciou que Sónia era expulsa). Disse-lhe várias vezes que as atitudes que tem são de mau perdedor. O Marco é um concorrente que não respeita minimamente o adversário por isso a atitude dele foi muito natural”, frisou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News