fbpx
Big Brother 2020 TVI

Sónia critica atitude de comentadores do Big Brother: “Não é necessário enxovalhar”

Sonia-Jesus

Sónia Jesus, ex-concorrente do Big Brother, foi uma das convidas especiais de Fátima Lopes no programa ‘A Tarde é Sua’ desta quarta-feira, 1 de julho. A concorrente falou sobre a experiência na casa mais vigiada do país.

“Eu não estava a aguentar e quando percebi esta semana que tinha sido mal interpretada, já não estava bem emocionalmente. A saber que fui mal interpretada e que as minhas filhas e família podiam estar a ser interpelados, eu sentia que não estava lá a fazer nada”, começou por afirmar Sónia sobre a desistência.

Quanto às críticas de que foi alvo, a ex-concorrente confessou que ainda não conseguiu ver muita coisa. “Eu ainda não tive oportunidade para ver muito. O que eu vejo é o que os meus Biguidores fazem chegar até mim”, salientou.

“Falaram sobre algumas situações que foram comentadas em programas. Isso é que me choca mais. As situações que foram ditas sobre mim por comentadores, foi isso que me chocou. Se nós estamos dentro de um programa de televisão onde somos tão criticados por tudo o que dizemos, por tudo o que fazemos, como é que logo a seguir surge um programa que nos critica?”, acrescentou.

Sónia considera que os comentadores podiam dar uma opinião diferente. “Podem ter opinião, mas dar uma opinião de uma forma sem enxovalhar, uma opinião diferente. Não é necessário enxovalhar, não é necessário magoar. Eu vi muito pouco, mas o que vi foram as milhares de mensagens que me foram chegadas a dizer: ‘Sónia, olha o que diziam sobre ti. Fizeste bem em sair porque criticam-te por estares lá dentro’”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News