fbpx
Big Brother TVI

Sónia Costa furiosa com Gonçalo Quinaz após declarações no Big Brother

Big Brother, Sónia Costa, Gonçalo Quinaz
Instagram

Gonçalo Quinaz disse a Nuno Homem de Sá que Sónia Costa já não trabalha como comentadora na CMTV, algo que não é verdade. A cantora está furiosa e a até a namorada do ator já veio apontar o dedo ao antigo futebolista.

“Olha, Gonçalo Quinaz, eu até tolero o erro humano, mas tu estás a esticar demasiado a corda… Com que então a dizeres ao Nuno que a Sónia Costa já não trabalha no Manhã CM? É preciso mentires para te safares da conversa? A Sónia não vai todos os dias, mas continua a trabalhar nesse mesmo programa, sim”, escreveu Frederica Lima nas redes sociais.

“Estares a mentir e ainda a chutar as culpas para os teus colegas do programa (que te enviaram avião de apoio) pela terceira vez diz muito sobre ti… A sério, quero ter fé na raça humana, mas contigo fica difícil”, acrescentou.

António Carvalho, ex-concorrente do programa O Amor Acontece (TVI) e anfitrião do “Roast no Confessionário”, rubrica digital transmitida pelo A Televisão, é amigo em comum de Gonçalo Quinaz e de Sónia Costa e revelou-nos que tudo se iniciou há umas semanas, quando Léo Caeiro disse que a nova namorada de Nuno Homem de Sá “não servia nem para tapete“.

Foi então que o ator “enviou uma mensagem privada para a Sónia Costa” a lamentar o sucedido e a exigir um pedido de desculpa em pleno programa. Contudo, dado que Nuno Homem de Sá teceu palavras mais duras em relação a Léo Caeiro, este recusou. Acabou por ser Duarte Siopa a fazê-lo em nome de toda a equipa, num dia em que a cantora não estava presente no matutino.

Depois disso, e como a mensagem privada enviada por Nuno Homem de Sá a Sónia Costa foi exibida no Manhã CM, o atual concorrente do Big Brother ficou furioso com ela e quebrou-se entre os dois uma amizade de cerca de 20 anos, como explicou ainda António Carvalho.

A namorada do Nuno também ficou com o Gonçalo Quinaz entalado, na altura, por este também ser comentador na CMTV, e terá sido por causa disso que teve agora esta reação“, esclareceu.

António Carvalho disse ainda que, embora seja amigo de Quinaz e de Sónia Costa, não compreende a razão pela qual este veio dizer em público que não gosta da cantora e que esta já não trabalha na CMTV.

Leia também: Zena Pacheco comenta prestação de Gonçalo Quinaz: “Tem ali uma pitada de narcisismo passivo-agressivo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>