fbpx
Cristina Ferreira TVI

Sónia Costa critica Cristina Ferreira: “Funciona um pouco por simpatias”

Sónia Costa, Cristina Ferreira
Instagram

Ainda na sequência das críticas a Cristina Ferreira pela contratação de Paulo Futre para a Rua das Flores, e do modo como a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI respondeu, o caso foi comentado no Manhã CM, da CMTV.

No matutino do canal do universo Cofina, Sónia Costa criticou Cristina Ferreira. “Eu acho que a Cristina tem exagerado nas escolhas. É muito tendenciosa“, atirou. Perante as palavras da cantora, Léo Caeiro deixou-lhe um aviso. “Já não vais mais ao Somos Portugal“, referiu.

Ainda assim, Sónia Costa manteve a sua opinião. “A Cristina funciona um pouco por simpatias“, acrescentou.

De recordar que, para se defender das críticas à contratação de Paulo Futre, Cristina respondeu da seguinte forma: “As críticas são-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora. Eu é que sei o que é que quero para cada um dos projetos. Se eu acho que ele é perfeito para aquilo que vai fazer… Se há alguém que tem dado espaço a pessoas que estavam afastadas da representação, essa pessoa sou eu. Eu vou continuar a fazer o meu trabalho“.

Leia também: TVI e Cristina Ferreira dão estouro aos críticos de Paulo Futre! Saiba qual é o papel dele em Rua das Flores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>