fbpx
TVI

Sónia Brazão feliz por regressar à televisão na TVI

Depois de muito se ter escrito sobre o futuro televisivo da atriz, é agora certo que o seu regresso aos ecrãs se vai dar mesmo no canal de Queluz de Baixo. Entusiasmada com A Tua Cara não me é Estranha, Sónia Brazão confessou à edição desta semana da revista TV Guia que está feliz por ser na TVI.

“Voltar à televisão, pela TVI, é importante e faz-me sentir bem. Não me posso esquecer de que a estação sempre foi a minha casa, onde despondei para a representação”, afirma, acrescentando: “É sempre importante voltar à televisão. Fiquei muito feliz quando me convidaram e agora só espero conseguir corresponder às expectativas”.

Já sobre este novo formato, Sónia Brazão admite que está ansiosa: “É normal sentir ansiedade quando se está tanto tempo parada. O formato é muito divertido e vai-me dar um grande prazer”. Ainda assim, e consciente de que as luzes estão muito focadas sobre si, a atriz espera não desiludir ninguém: “Não quero desiludir ninguém. O objetivo é divertir as pessoas e espero conseguir contribuir para isso. Os ensaios começam terça-feira, 24. Vamos ensaiar duas vezes por semana, antes das galas. Gostava muito de interpretar o Michael Jakson”.

A terminar, Sónia Brazão confirma ainda que este programa não podia estar mais adequado ao seu perfil: “Aqui vou fazer três coisas de que gosto: cantar, representar e dançar. Vou aproveitar para voltar a fazer coisas que adoro e já não fazia há imenso tempo”, conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>