fbpx

Sónia Araújo explica o que sentiu quando Goucha saiu da RTP: “Não foi fácil…”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Sónia Araújo aceitou ser entrevistada por Manuel Luís Goucha no programa ‘Conta-me’, da TVI.

A entrevista de Sónia Araújo a Goucha está a ser exibida na TVI este sábado, 3 de abril. Um dos temas de conversa foi o facto de Manuel Luís ter saído da RTP de forma inesperada quando trabalhava com Sónia Araújo na ‘Praça da Alegria’.

O apresentador questionou a colega se esta ficou zangada quando ele a deixou há vinte anos. “Eu sabia que ias perguntar isso”, respondeu Sónia Araújo.

“Nunca conversámos sobre isto, apesar de muito se ter escrito. Não fiquei nada zangada. Acredito que tenha sido uma decisão muito solitária”, disse Sónia Araújo.

A colega abriu depois o coração: “O que achei na altura… Já trabalhávamos juntos há sete anos e fiquei surpreendida por não me teres dito. Mas sei o que é ser convidada para outra estação e sei o que é ter de tomar essa decisão”.

“Acredito que não o tenhas feito de ânimo leve. Fizeste o que achaste melhor para ti. Só me surpreendeu saber por outras pessoas”, referiu ainda.

Depois, a comunicadora falou sobre o seu primeiro programa sem o colega Goucha e referiu que foi difícil. “Tive de ser eu a dar a notícia aos telespectadores e não foi fácil… Nesse dia, quando acabou o programa, tinha os meus colegas todos atrás das câmaras a darem-me força. Foi muito comovente“, explicou.

Leia também: Tony Carreira. Recordações de Sara levam-no a querer vender casa no Algarve