fbpx
TVI

Somos Portugal perde produtora, mas TVI assegura formato

Somos Portugal, Tvi

Somos Portugal vai sofrer uma alteração a partir de julho. O programa das tardes de domingo da TVI vai deixar de ser produzido pela Coral Europa.

‘Somos Portugal’ vai sofrer alterações a partir de julho. O programa da TVI vai deixar de ser produzido pela Coral Europa e será a partir do próximo mês, produzido pela própria estação de Queluz de Baixo.

A informação foi avançada à TV 7 Dias pelo canal de Queluz. “A TVI tomou a decisão de internalizar a produção de ‘Somos Portugal’. Esta decisão foi tomada há algum tempo e entendemos materializá-la nesta fase prévia ao desconfinamento, por forma a dar-lhe uma orientação e uma dinâmica mais forte“, explica fonte oficial do canal, acrescentando que “dentro de casa a ‘expertise’, ‘know-how’ e competências que farão do programa um grande formato”.

Numa resposta enviada à referida publicação, “a TVI agradece à Coral o trabalho desenvolvido ao longo destes anos no ‘Somos Portugal’ e first que esta alteração não significa um corte de relações entre a estação e a produtora. “A TVI continua a contar com a parceria da Coral no programa da tarde de Manuel Luis Goucha e em ‘Cristina ComVida’”.

A primeira emissão de ‘Somos Portugal’ com produção própria acontece já no próximo domingo, 4 de julho.  Atualmente, o “Somos Portugal” é conduzido por Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Ruben Vieira, Fanny Rodrigues, Isabel Figueira e João Montez.

Leia também: Em casa de Tony Carreira, Laura Figueiredo deixa mensagem aos fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>