fbpx
TVI

‘Somos Portugal’ já tem dois novos apresentadores, mas espectadores pedem nova mudança

Ruben Vieira, Santiago Lagoá, João Montez, Fanny Rodrigues, Mónica Jardim, Isabel Figueira, Somos Portugal, Tvi
Instagram

Está no ar mais uma emissão do ‘Somos Portugal’, na TVI, com os dois novos apresentadores: Isabel Figueira e João Montez. Contudo, os internautas pedem ao canal mais uma mudança.

Ana Arrebentinha e Zé Lopes foram dispensados do ‘Somos Portugal’ e substituídos por Isabel Figueira e João Montez. Os apresentadores regressaram ao formato ao lado de Ruben Vieira, Santiago Lagoá, Fanny Rodrigues e Mónica Jardim.

“Hoje no Somos Portugal celebramos os Santos Populares! Com arcos e balões coloridos. Ruben Vieira, Santiago Lagoá, João Montez, Fanny Rodrigues, Mónica Jardim, Isabel Figueira  fazem a festa num verdadeiro arraial popular com sabor a sardinha assada e cheiro a manjerico! Fiquem connosco até às 20h”, lê-se no Instagram do canal.

Os elogios ao grupo são muitos, mas há quem ainda peça à TVI uma nova mudança. “Falta tirar a Fanny”, “Tiram os melhores apresentadores e fica uma mulher chamada Fanny”, “Só falta sair mais uma pessoa” e  “Essa renovação ficaria completa se tirassem a Fanny”, são apenas alguns dos exemplos.

Contudo, são também alguns os internautas que partem em defesa da apresentadora. “Malta vocês não sabem o que é educação pois não?” e “Fanny és grande“, servem a título de exemplo.

Leia também: Zé Lopes quebra silêncio após ser afastado do ‘Somos Portugal’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News