fbpx
TVI

‘Somos Família’ da TVI gera controvérsia: “Só sabem criticar”

Somos Familia Tvi
Instagram

Está no ar o ‘Somos Família’, na TVI, com vários apresentadores do canal. Contudo, as críticas estão a ser muitas no Instagram do canal.

A TVI partilhou uma publicação com os vários apresentadores do ‘Somos Família’ e as críticas foram imediatas. Contudo, alguns internautas partiram em defesa do canal e pediram respeito pelos apresentadores.

Está a começar o ‘Somos Família’! O programa inédito e especial que vai fazer-lhe companhia neste domingo de Páscoa“, começa-se por ler no Instagram da TVI.

“No estúdio Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, juntam-se a Mónica Jardim, Santiago Lágoa,  Ben, Ana Arrebentinha, Fanny Rodrigues e Zé Lopes no cenário do Somos Portugal. Como ‘mestre de cerimónia, Manuel Luís Goucha! Uma tarde de muita música, tradições pascais e muita festa até às 20h. Fique connosco!”, lê-se ainda.

Os comentários foram imediatos. “Saudades dos tempos que a TVI passava filmes nos feriados”, “O que segura a TVI é o Manel Luís Goucha”, “Está a dar um filme porreiro na SIC, bem melhor que esta chimbalhada parola” e “Não estou a ver e só vejo fora do horário pois não lhes dou audiências”, são apenas alguns dos exemplos.

Outros seguidores partiram em defesa do canal face à onda de comentários negativos. “Só sabem criticar. Antes a Cristina era a maior agora ninguém gosta, não entendo”, “Vamos lá ver e respeitar quem está a trabalhar” e “Raio para esta gente nada está bem feito”, são alguns dos comentários em defesa da TVI

Leia também: Descubra quanto custa o visual arrasador de Maria Cerqueira Gomes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News