fbpx
TVI

Solteiro, Marco Costa confessa: “O amor aparece quando tiver de aparecer”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa e Vanessa Martins terminaram o namoro no final de agosto de 2020. Um ano depois, o pasteleiro procura a sua cara metade.

Foi no final de agosto de 2020, após sete anos de um relacionamento, que Vanessa Martins e Marco Costa anunciaram o divórcio. Um ano depois, o pasteleiro continua solteiro e disponível para amar.

“O meu coração está ótimo. Fiz um eletrocardiograma e está ótimo. O amor não se procura, não se encontra, o amor aparece quando tiver de aparecer. Eu estou bem e focado na minha vida e, quando tiver de ser, assim será”, contou à TV 7 Dias.

Dedicado aos seus projetos pessoais, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ gostava de voltar à televisão, depois de ter feito uma rubrica de culinária no programa de Fátima Lopes, na TVI: “Estive três anos e meio em televisão e eu próprio cansei-me daquilo. Decidi fazer uma paragem (…) Quando surgir uma oportunidade melhor, ou que eu ache que valha a pena, lá estarei. Estou aberto a convites, mas não tenho pressa e não faço questão”, rematou.

Leia também: ‘Bicada’ ao Marco Costa? Vanessa Martins: “Faz-se de vítima para obter pena e benefícios”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News