fbpx
Cristina Ferreira TVI

Solteira aos 44 anos, Cristina Ferreira dedica-se ao trabalho e afirma: “Aprendi a gostar muito de mim”

Cristina Ferreira, Dois Às 10, Bastidores
Instagram

Cristina Ferreira está focada no trabalho e deixa a vida amorosa de lado.

Cristina Ferreira deixou uma bonita mensagem ao pai do filho Tiago, de 13 anos, no Dia do Pai, de quem se separou em 2011. Na altura a apresentadora garantiu que os dois se vão amar para o resto da vida.

Entretanto, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tem estado muito ocupada com os projetos na TVI e acabou por colocar a vida amorosa de lado. Ainda que tenha aparecido na ModaLisboa com Kevin Dias, ator e modelo português, continua solteira.

Na fase mais difícil do regresso à TVI, a empresária acabou por se aproximar de Rúben Rua com quem criou uma ligação à base da confiança e amor. Apesar de nunca terem assumido uma relação, alguns amigos confirmaram à TV Guia, que a cumplicidade era inegável.

“Por muito que gostes de uma pessoa, quando as vidas não permitem, quando não vai haver felicidade total, as pessoas têm de seguir outro caminho, ir à procura daquilo que as faz feliz”, afirmou sobre o pai do filho.

No entanto, Cristina Ferreira não sente falta de um homem, após ter vivido tantos anos sozinha. “Não quer dizer que não haja dias em que vês os teus amigos todos a jantar com os companheiros, a passar férias com os companheiros… Há dias em que nos apetecia também tem uma vida dessas. Mas depois há outros em que vives tranquilamente com isso. Eu aprendi a gostar muito de mim”, confessou numa entrevista.

Leia também: Cristina Ferreira bloqueou Ana Bola? Atriz alerta: “Parem de fazer notícias falsas com isto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>