fbpx
TVI

Sofrimento e traições. Maria Cerqueira Gomes faz desabafo sobre TVI

Maria Cerqueira Gomes
Instagram

Maria Cerqueira Gomes não esquece quem não lhe facilitou a vida na TVI nos primeiros meses. A apresentadora confessou que não confia em muita gente no canal.

Maria Cerqueira Gomes fez um desabafo, em entrevista ao Observador, e confessou que não confia em muitas pessoas na TVI.

Demorei muitos anos a dizer isto: Sinto-me em casa na TVI. Nesses dois anos observei muito, ouvi muito e falei pouco. Hoje consigo saber exatamente as pessoas com quem posso confiar, e de facto, não são muitas. Esta é a maior aprendizagem, mas também a maior tristeza“, começou por dizer Maria Cerqueira Gomes. 

A Vidas não tem dúvidas que uma das pessoas é Manuel Luís Goucha. De recordar que numa entrevista em televisão, a apresentadora acusou o ex-parceiro televisivo de não tê-la ajudado sempre.

Numa entrevista recente, tal como recorda a revista, a comunicadora confirmou que estava infeliz e desamparada e, por vezes, só queria chegar a casa para abraçar os filhos. Com a chegada da Cristina Ferreira à TVI muita coisa mudou.

“A Maria confia em muito pouca gente na TVI e agora está a ver quem a desprezou aproximar-se. As voltas que a vida dá”, disse uma fonte. De recordar que Maria Cerqueira Gomes viu o seu nome envolvido em polémico após a filha ter sido chamada para fazer uma novela sem qualquer formação. 

Leia também: Inês Castel-Branco arrasa novela da SIC e revela de quem é a culpa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News