fbpx

Sofia Sousa volta a atacar Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa: “Estas duas pessoas execráveis…”

Sofia Sousa condenou as afirmações de Maria Botelho Moniz...

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Sofia Sousa fez um desabafo sobre o bullying e sobre as afirmações de Maria Botelho Moniz.

Depois da polémica de Alexandre Pais contra Maria Botelho Moniz, Sofia Sousa recordou as palavras da apresentadora contra a sua filha, Yasmin no programa ‘Curto Circuito’, da SIC Radial. Esta sexta-feira, dia 7 de abril, a ex-concorrente dos reality shows da TVI recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre o bullying.

“Sou contra o BULLYING. Sim, eu sou contra o bullying… É algo que nos afeta de várias formas, para sempre. Ao longo destes 10 anos, não há um dia que não sofra de preconceito, bullying, ataques e ofensas gratuitas. Mas este post é também sobre hipocrisia. O Karma mais cedo ou mais tarde atingi-nos”, começou por escrever na legenda da imagem.

“Estas duas pessoas execráveis não se contiveram de falar e gozar sobre características físicas, criança com trissomia 21 nem de apelar que uma bebé alugasse o seu pipi, isto em apenas 90 minutos de vídeo, porque há tantos outros por aí. Por isso pergunto, esses posts bonitos, muitos até de ex colegas meus fizeram, nós, a escumalha dos realitys, que fomos escrutinados, humilhados por tanta gente…”, revelou.

Sofia Sousa sente-se injustiçada porque não teve apoio de figuras públicas, seja publicamente, seja de uma forma privada. “Que hipocrisia é essa? Vale tudo para vender a alma ao diabo? Porque quando somos nós os alvos, nenhum de vocês se move com a mesma ou nenhuma garra”, questionou, revoltada.

“O que o jornalista disse foi feio? Foi. Mas acredita Maria, robusta foi das ofensas mais simpáticas que já tive. E desculpem, mas não sou mesmo hipócrita, não entendo todo este drama e alarido por apenas um comentário de um jornalista”, confessou.

E Sofia Sousa ainda atirou: “Estou-me a lixar para o que vocês defendem e pensam. Na pele dos outros, quando os outros não têm estatuto social não dói, não temos sentimentos nem somos humanos”.

Relacionado: