fbpx
TVI Big Brother

Sofia Sousa fala sobre programa ‘Dois às 10’: “Não fazia a menor questão de ir…”

Big Brother, Sofia Sousa
Instagram

Sofia Sousa deveria ter participado no programa ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, 1 de abril, formato apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Apesar disso, a ‘mãe coragem’ não marcou presença no formato e os fãs pediram explicações. Sofia Sousa recorreu à sua conta de Twitter para explicar aos seguidores o motivo pelo qual não foi ao programa.

“Esclarecimento: Como sabem não fazia a maior questão de ir ao programa 2 às 10 pelos motivos óbvios: contudo, quando disse isto na casa… Chamaram-me a atenção que tinha de ir pois era obrigatório”, começou por dizer.

Depois, a ex-concorrente do reality show da TVI criticou a estação: “Não fico triste por não ir, fico triste pela falta de informação e esclarecimento da TVI”.

“Alguém da comunicação me disse que ia estar lá quarta-feira… Depois questionei a uma pessoa… Duas pessoas e não me sabiam responder. Conclusão que me deram: Se te ligarem é porque é para ires, se não te ligarem… é porque não vais. E aqui estou eu!“, rematou.

Sofia já tinha afirmado que não ia ao programa

Na sua passagem pela casa, Sofia já tinha garantido que não iria marcar presença no programa da manhã.

“Não vou ao programa da manhã e ponto. Depois do que ela disse. Mandem-me ir ao do Goucha, mandem-me ir para todo o lado, ao da Maria Botelho Moniz não vou, esquece” disse Sofia Sousa.

Recorde-se que o episódio que envolveu Sofia e Maria Botelho Moniz já tinha sido comentado por Teresa, ex-nora de Sofia, no programa.

Na altura, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ disse que Maria Botelho Moniz chamou “prostituta” a Sofia Sousa, de forma indireta, e que um dia a filha desta – e neta de Teresa – seria igual à mãe. “Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do Goucha”, explicou ainda durante a participação no ‘Duplo Impacto’.

Leia também: Cristina: capa com Fernanda Serrano e Francisca Cerqueira Gomes “choca” internautas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News