fbpx
Big Brother 2020 TVI

Sofia Sousa reage às palavras da mãe de Hélder durante a gala do ‘Big Brother 2020’

Big-Brother-Mae-De-Helder-Sofia-Sousa

Sofia Sousa esteve este domingo, dia 7 de junho, presente no direto do ‘Big Brother 2020’. A certa altura, a ex-nora de Teresa acabou por ouvir umas palavras menos simpáticas da mãe de Hélder, mas manteve sempre o silêncio. No fim da gala publicou um vídeo no Instagram a justificar a razão. 

“Como eu já disse várias vezes, se fosse o meu filho ou filha que estivesse lá dentro eu de certeza que ia ter a mesma reação. Portanto, eu não vou condenar a reação da mãe do Hélder, apesar de ter falado de mim, de eu estar ali a apoiar… E atenção, eu estou a apoiar a Teresa, não estou a defender”, começou por dizer.

Eu, de todo, não iria ofender a mulher, eu vi o estado que estado em que estava a mãe de Hélder e sinceramente não iria responder na mesma moeda porque acabo por entender”, acrescentou.

A ex-participante da ‘Casa dos Segredos’ deu ainda a sua opinião sobre Hélder, o concorrente expulso este domingo.  “O Hélder não é aquela pessoa que eu gosto, tinha tudo para ser um ótimo concorrente, super divertido (…) mas cheguei a ponto que deixei de gostar, porque depois já me passavam algumas imagens pela cabeça”, afirmou.

Já no final do vídeo falou novamente sobre a mãe do Hélder. “Eu não iria atacar (…) para já, a mãe do Hélder passou a gala toda a mandar bocas, a picar, e eu simplesmente não respondi porque eu percebo. Ela não estava muito bem e eu nem respondi a nenhuma provocação, nem tinha intenções de responder porque mãe é mãe”. rematou.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>