TVI

Sofia Sousa: «Pensei em desistir por ela» da Casa dos Segredos

Sofia Sousa aceitou ficar fechada 1 mês na Casa dos Segredos – O Reencontro, deixando cá fora a filha Yasmin, de 5 anos. A “mãe guerreira” conquistou o 2º lugar no reality show, mas confessou que pensou em desistir por causa da filha.

«Claro que a falta da minha filha foi um grande problema. Sentia todos os dias que ele estava a precisar da mãe, ao contrário das outras edições em que participei em que era eu que sentia a falta dela. Foi muito difícil superar as cinco semanas e, apesar de me divertir muito, as saudades iam matando-me aos poucos. Sinceramente, estava a divertir-me muito dentro do programa, mas sentia que a minha filha estava a precisar do meu colo. Houve ali momentos em que pensei desistir por ela», revela Sofia à revista TvMais.

Do balanço da sua participação em mais um reality show (Já soma 5), Sofia Sousa, faz um balanço muito positivo. «Achei que ia ficar menos tempo, mas com o desenrolar do programa apercebi-me que podia chegar longe e foi o que aconteceu. Foi maravilhoso conhecer melhor toda a gente e estou de coração cheio por levar os meus colegas no coração».

Pela primeira vez, Sofia Sousa garante que conseguiu descansar a cabeça. «É o primeiro programa que saio de cabeça limpa e o primeiro em que gosto de quase toda a gente. É o que tiro de positivo deste concurso, sair de braços abertos para todos», conclui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News