fbpx
TVI Big Brother

Sofia Sousa pediu para entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Sofia Sousa Big Brother Duplo Impacto

Sofia Sousa e Bernardina Brito são as novas concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Esta quarta-feira, dia 27, vão finalmente juntar-se aos colegas, após um período de isolamento.

São duas das mais populares concorrentes de sempre e vão provocar o “caos” quando entrarem em ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Sofia Sousa e Bernardina Brito entram hoje na casa.

Sosia Sousa, de 31 anos, começou há a fazer estragos com a sua participação no ‘Big Brother’, é que após ser anunciada como nova concorrente, Teresa, avó da sua filha, Yasmin, de 7 anos, desistiu do jogo.

Uma fonte da produção revelou à revista TV Mais, que assim que soube que Sofia Sousa iria entrar no jogo, Teresa avisou de imediato de queria desistir. “Ela teve muito medo que a convivência diária com a Sofia pudesse destruir a relação que têm. A verdade é que a Teresa tem receio que ela a afaste da Yasmin. Ela morre de ciúmes do tipo de relacionamento que existe entre a menina e a outra avó, que é mais forte”, afirma.

A mesma fonte conta ainda que a produção não a conseguiu demover da ideia de desistir. Sofia Sousa também não se mostrou interessada em não entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto‘. “Não fazia sentido que o fizesse porque foi a própria Sofia que pediu para entrar”, revela.

Na mansão da Ericeira, a ‘ex’ de Tierry vai poder contar com o apoio de Gonçalo Quinaz, com quem participou em ‘A Quinta: O Desafio’. Já em relação a inimigos, Sofia Sousa terá muitos por onde escolher, sendo que a principal será Joana Diniz, que conheceu na ‘Casa dos Segredos 4’.

Leia também: Big Brother. Helena Isabel garante que Bruno Savate toma “medicamentos de manhã à noite”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News