TVI

Sofia Sousa e Carina estão em choque «Casa dos Segredos – O Reencontro»

Sofia Sousa e Carina entraram em conflito na Casa dos Segredos – O Reencontro. A «mãe guerreira» não gostou que Carina falasse dos seus fãs e confrontou a concorrente da Casa dos Segredos 7.

Durante uma conversa com Fanny, Sofia Sousa desabafou «Não gostei que tivesses falado dos meus fãs , achei uma atitude infantil, mas olha está tudo bem, mas não vou deixar de falar contigo da mesma forma.»

«Ela não tem capacidade para lidar com personalidades fortes. Ela acabou de comprar uma guerra desnecessária! Eu sou muito calminha, sou muito soft, mas não venham contra mim que não vale a pena. Nunca a considerei uma jogadora forte, nem sei porque é que a consideravam forte (…) Vamos para a guerra mas temos de saber lutar.», continuou por dizer Sofia Sousa a Fanny e Cristiana.

Carina foi de seguida para o jardim e começou a chorar. Sofia Sousa comparou-a ao ex-concorrente Wilson Teixeira da Casa dos Segredos 3. «Parece o Wilson, que após todas as discussões que tinha, ia para o confessionário chorar.»

«Eu entrei aqui sem querer entrar em confronto com ninguém… porque é que entram em confronto comigo se eu não fiz mal a ninguém? Agora já são todos maravilhosos e a Carina é uma me***.», desabafou Carina ao colega Cláudio Alegre.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Sofia Sousa e Carina estão em choque «Casa dos Segredos – O Reencontro»"

avatar
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana silva
Visitante

Ai carina carina, essas lágrimas não me comovem. És falsa como judas. E tu Sofia, só dizes bosta. Mandas bitaites porque te sentes protegida pela maluca da Fanny. Novelas mexicanas lol

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR