fbpx
TVI

Sofia Ribeiro sobre cancro: “Não é possível passar por um processo destes e não se mudar”

Sofia Ribeiro
Instagram

Sofia Ribeiro foi diagnosticada com cancro da mama em 2016 e hoje salienta que essa fase mudou muito a sua vida.  Quanto ao amor, a atriz não tem dúvidas que todas a pessoas que passaram na sua vida foram importantes em vários níveis.

Há uma Sofia, há uma Maria… porque não é possível passar por um processo destes, uma situação destas de limite, e não se mudar. E acontece naturalmente. É o aprender e perceber o que realmente importa nisto tudo”, começou por dizer Sofia Ribeiro à revista Lux, sobre a luta contra o cancro.

A atriz acabou por mudar alguns hábitos, nomeadamente os alimentares e começou a fazer mais desporto. Quanto ao amor, é da opinião que uma relação que chegue ao fim é sempre dolorosa independentemente como acabe. Porém, reforça que todas as pessoas que passaram na sua vida tiveram um papel importante.

São aprendizagens. Acredito que é para evoluirmos para qualquer coisa melhor. Se acredito no príncipe encantado? Acredito em pessoas que gostam uma da outra, que dão certo, que querem estar uma com a outra e que fazem por isso“, disse Sofia Ribeiro, acrescentando que neste momento está num período em que se sente muito grata com tudo o que a vida lhe tem dado.

Leia também: Georgina Rodríguez posa em “fotão” e é muito elogiada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News