fbpx
TVI

Sofia Ribeiro sobre 2022: “Solto o velho e recebo o novo. Vai ser um ano feliz”

Sofia Ribeiro
Instagram

O ano não terminou da melhor maneira para Sofia Ribeiro. No entanto, a atriz está pronta para receber 2022 de braços abertos.

Sofia Ribeiro ia rumar até à Madeira para celebrar o fim de ano, mas descobriu que está infetada com Covid-19. A atriz acabou por não viajar e encontra-se em isolamento, mas nem por isso deixou de se aperaltar para a ocasião.

Com um top e calças laranjas e maquilhagem azul, Sofia revelou o seu mantra para 2022.

Mantra: Neste novo ano que agora começa, liberto-me de toda a crença que limita, todo o padrão que se repete. Solto e deixo ir, tudo o que prende e não leva para a frente. Toda e qualquer mágoa e autossabotagem, que interfere na evolução. Tudo o que impede o despertar, que impede de fluir“, começou por escrever.

Liberto-me de tudo o que não me pertence e não me serve mais. Solto o velho e recebo o novo. Porque tudo na minha vida vem a mim, com facilidade, amor, saúde, prosperidade, alegria, abundância, sabedoria, paz e glória. Vai ser um ano feliz. Desejo-vos no mínimo, o mesmo que desejo para mim e para os meus“, acrescentou.

Os votos de um feliz ano e os elogios não tardaram em chegar: “Deusa disto tudo“, “Gratidão“, “Que lindo. Boas vibrações. Feliz 2022“.

Leia também: Sofia Ribeiro infetada com Covid-19: “Andei dois anos a fugir do bicho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>