TVI

Sofia Ribeiro revela tudo sobre as férias nas Maldivas

Reprodução Instagram

Sofia Ribeiro revelou que estava a cumprir um dos seus grandes sonhos: uns dias de descanso nas Maldivas. Foi na companhia do namorado, João Almeida Henriques, que descobriu aquele que é considerado um dos lugares mais bonitos do planeta. 

Agora, nas suas redes sociais, a atriz resolveu ‘abrir’ o jogo e contar como resolveu marcar as férias, revelando que apesar de ter pago parte das férias, teve uma pequena ‘atenção’ por ter chegado a acordo com o hotel para promoção dos serviços do mesmo nas suas redes sociais.

De acordo com a atriz, o hotel onde ficou – Fushifaru Maldives – apesar de ser de 4 estrelas, bem que poderia ser de 5, sendo que uma noite nesta estância custa cerca de 640 euros.

“De todos os que vi (e corri-os todos) é o com melhor preço qualidade. É um 4 estrelas mas não percebo porquê. Para mim está ao nível de 5 estrelas. Adorei, cheio de pormenores. Vou com certeza voltar”, escreveu.

Sobre o número de dias para estar nas Maldivas, Sofia Ribeiro revelou que esteve uma semana, mas que não se teria importado de ficar mais tempo.

Certo é que as férias de Sofia Ribeiro fizeram ‘inveja’ a muitos que ficaram por Portugal com Mariana Monteiro, Leonor Poeiras e Rui Vilhena a elogiarem as paisagens e as fotografias da atriz.

View this post on Instagram

….Quando me falam das Maldivas🕊 …. Quero voltar! 🕊…….. Respondendo às muitas perguntas: • É longa a viagem? Pra cacete! • É cara? É. • Vale a pena? Não imaginam quanto! • Qual a agência? Tratei de tudo pela net, num dos sites mais conhecidos . Se quiserem mandem mensagem privada que digo qual é. • Se é tão bonito quanto parece? É mais ainda ao vivo. • Fui na época alta deles? Não, mas o tempo estava ótimo. Se fizesse mais calor para mim, já era desconfortável. Chovia sempre à noite e de manhã um dia lindo! • Em que hotel fiquei? No @fushifaru . De todos os que vi ( E corri-os todos ) é o com melhor preço qualidade. É um 4 ⭐️ mas não percebo porquê. Para mim está ao nível de 5⭐️ Adorei, cheio de pormenores. Vou com certeza voltar. Eles foram meus parceiros mas estou a dizer a mais pura verdade. O acordo que fizemos não contemplava este post por exemplo e faço de boa vontade. • Comida? Eu amo comer! Mas não foi dos sítios que mais me brilhou os olhos. Não é mau, de todo! Mas Senti falta de mais frutas, legumes e sumos frescos…Tanto quanto sei é geral nas Maldivas. É uma questão de se fazer boas escolhas na altura de comer. • Quantos dias recomendas? Eu fui uma semana mas tinha ficado duas, na boa! Ah mas não há o que fazer… Não há?!Descansar, namorar, reconectar, ler, ir ao ginásio, ver séries, dormir!…Pudéssemos todos nós não fazer nada sempre que quiséssemos! É absolutamente perfeito. #gabrielanasmaldivas #cordecanela #paraíso #epico #sonho #sedeusexistemornasmaldivas #viagemdesonho #maldivas #sopensoemvoltar #lindo #umquadropintado #sol #mar #praia #sal #paz #silencio #natureza #luz #cor #parecequetudotemumfiltro #soquenao #gratidao

A post shared by Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News