Sofia Ribeiro revela: “Durante a minha infância nunca vivi numa casa”

2 min leitura
Facebook

Sofia Ribeiro fez um desabafo na sua conta de Instagram em que recordou a sua infância e algumas dificuldades que viveu nesta fase.

Sofia Ribeiro fez um desabafo sobre a sua infância e recordou algumas das dificuldades que viveu nesta fase da vida. A atriz falou sobre o facto de nunca ter vivido numa casa quando era pequena.

“Durante a minha infância nunca vivi numa casa. Casas, eram os quartos de pensões por onde íamos vivendo. Falo disto e de outros pedaços do meu caminho, no meu livro Confia. Mas não o faço como lamento ou para me vitimizar, pelo contrário. Tenho o maior orgulho no meu caminho e sei que foi ele que me fez a pessoa agradecida que sou hoje. Por tudo!”, começa por dizer a atriz, na legenda de um conjunto de fotografias da sua atual casa.

“Acima de tudo, pelos momentos menos bons. Foram esses, tenho a certeza, que me colocaram no lugar certo do coração. Lembro-me de ser muito miúda e de ter a certeza, que um dia ia ter uma casa para chamar de minha e que seria o meu lugar preferido no mundo, o meu ninho. O meu porto seguro. Onde só deixo entrar quem tem um lugar muito especial no meu coração. Partilho um mais bocadinho do meu, com vocês”, conclui Sofia Ribeiro.

Ora veja:

Leia também: Maria Botelho Moniz mostra foto romântica com o namorado e Cláudio Ramos atira: “Não se percebe a posição”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version