fbpx
TVI

Sofia Ribeiro reencontra vídeo gravado durante fase mais difícil da sua vida

Instagram

A atriz estava a ver os ficheiros que tem no telemóvel quando o encontrou… Um vídeo gravado durante o tempo em que teve de ser submetida a tratamentos que fez contra um cancro de mama. Porém, não se deixou desmotivar com a descoberta e transformou-a numa importante mensagem.

“Quem nos viu e em quem nos vê! A Shai veio para mim quando estava doente. E, pouco tempo depois, também ela ficou muito doente. Como se costuma dizer, vimos as duas a vida a andar para trás… Este primeiro vídeo foi de hoje de manhã, depois de um treino. Este segundo encontrei-o a libertar espaço do telemóvel. Já não o via desde aquela altura…”, começou por escrever no Instagram.

“Cada vez que vejo algo daquele tempo, fico cada vez mais com a certeza que, de facto, embora às vezes pareça que sim, hoje não tenho problema nenhum na minha vida. Não tenho mesmo do que reclamar… Só agradecer! Em relação a tudo. O que não tem remédio, remediado está! O que tem de se resolver, a seu tempo se resolverá! O que não tem de ser, não será! E o que está por vir só pode ser recebido de braços abertos e sorriso rasgado, porque tenho fé que será maravilhoso”, acrescentou.

Sofia Ribeiro não concluiu o texto sem mais uma importante mensagem. “Partilho mais este bocadinho para quem, por algum motivo, está triste, em baixo. Não fiques! Ou fica, mas só o suficiente para te recompores! A vida é muitas vezes difícil? É! Mas tudo nela tem um sentido, não tenhas dúvidas disso. Independentemente de todas as dificuldades que possas ter, procura em ti e na tua vida o que te motiva, o que te dá força! De certeza que tens razões de sobra para sorrir e agradecer”, completou.

View this post on Instagram

Quem nos viu e em quem nos vê!… A Shai veio para mim quando estava doente… E pouco tempo depois, também ela ficou muito doente. Como se costuma dizer, vimos as duas a vida a andar para trás….Este primeiro vídeo foi de hoje de manhã, depois de um treino. Este segundo, encontrei-o a libertar espaço do telf. Já não o via d daquela altura. Cada vez que vejo algo daquele tempo, fico cada vez mais com a certeza que de facto, embora às vezes pareça que sim, hoje não tenho problema nenhum na minha vida. Não tenho mesmo do que reclamar…Só agradecer! Em relação a tudo. O que não tem remédio, remediado está! O que tem que se resolver, a seu tempo se resolverá! O que não tem que ser, não será! E o que está por vir só pode ser recebido de braços abertos e sorriso rasgado, porque tenho fé que será maravilhoso. Partilho mais este bocadinho para quem por algum motivo está triste, em baixo. Não fiques! Ou fica, mas só o suficiente para te recompores! A vida é muitas vezes difícil? É! Mas tudo nela tem um sentido. Não tenhas dúvidas disso. Independentemente de todas as dificuldades que possas ter, procura em ti, e na tua vida o que te motiva, o que te dá força! De certeza que tens razões de sobra para sorrir e agradecer. #hajasaude #força #foco #fé #amor #alegria #calmanaalma #positividade #resiliencia #sabedoria #gratidao #shai #companheira #pug #puppies #cuidemse❤️

A post shared by Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News