TVI

Sofia Ribeiro recorda um dos dias mais emocionantes da sua vida

Reprodução Instagram

A atriz recorreu ao Instagram para recordar um dos dias mais emocionantes da sua vida. Faz esta sexta-feira precisamente um ano que Sofia Ribeiro lançou o seu livro ‘Confia’.

“Há exatamente um ano atrás ‘hoje’, era um dos dias mais emocionantes da minha vida. Lançava o meu primeiro livro, depois de dois anos muito conturbados…No mesmo dia Homenageava o meu Pai, que hoje faria anos… E celebrava a vida, rodeada das pessoas mais bonitas que a vida me ofereceu”, começou por escrever.

“Olhando para trás, para este ano que passou e para a miúda que fui. Se a encontrasse hoje, dizia-lhe que tenho muito orgulho nela. Tenho mesmo! E partilho com vocês porque me sinto de facto orgulhosa de mim e do meu caminho até aqui. Às vezes temos vergonha de nos elogiarmos, oh porque vão achar que nos estamos a gabar, ou porque não é nada humilde, oh lá quem inventou isso! Não temos que ter vergonha! Pelo contrário. A vida ensinou-me que o amor começa em mim. Só depois no que me rodeia. Espero e peço que a vida continue assim, intensa, desafiante e recheada de amor”, continua.

A artista aproveitou o momento para agradecer a todos os que já leram a sua obra. Brindou ainda aos fãs com uma menagem de esperança. “Para todos os que hoje pensam que nada faz sentido, que tudo está perdido, que a vida é injusta, porquê a mim, que o sofrimento não tem fim… Confiem. Vai dar tudo certo. Se ainda não entendeste, um dia lá chegarás. Confia”, rematou.

Texto na íntegra:

View this post on Instagram

Há exatamente um ano atrás “hoje”, era um dos dias mais emocionantes da minha vida. Lançava o meu primeiro livro, depois de dois anos muito conturbados…No mesmo dia Homenageava o meu Pai, que hoje faria anos… E celebrava a vida, rodeada das pessoas mais bonitas que a vida me ofereceu. Olhando para trás, para este ano que passou e para a miúda que fui. Se a encontrasse hoje, dizia-lhe que tenho muito orgulho nela. Tenho mesmo! E partilho com vocês porque me sinto de facto orgulhosa de mim e do meu caminho até aqui. Às vezes temos vergonha de nos elogiarmos, oh porque vão achar que nos estamos a gabar, ou porque não é nada humilde, oh lá quem inventou isso! Não temos que ter vergonha! Pelo contrário. A vida ensinou-me que o amor começa em mim. Só depois no que me rodeia. Espero e peço que a vida continue assim, intensa, desafiante e recheada de amor. E que eu tenha saúde e sabedoria para vivê-la o melhor que consigo e sei. Um abraço apertado a todas pessoas que já leram o Confia e que também cheia de orgulho vos digo que são muitas! Porque o Confia continua a ser um dos livros mais procurados em Portugal. Obrigada! Obrigada, pelas muitas partilhas de vida e de amor que sempre me vão chegando. O Confia fala das partidas que a vida nos prega mas fala acima de tudo de oportunidade. De amor! De amizade, resiliência. Fala de não baixarmos os braços perante as dificuldades. Para todos os que hoje pensam que nada faz sentido, que tudo está perdido, que a vida é injusta, porquê a mim, que o sofrimento não tem fim… Confiem. Vai dar tudo certo. Se ainda não entendeste, um dia lá chegarás. Confia. Muita luz para nós❤️ #confia #avidasabeoquefaz #amate #cuidate #fazomelhorporti #istopassaacorrer #boraaproveitar #luz #paz #amor #saude #sabedoria #gratidao

A post shared by Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) on

ATV News