fbpx

Sofia Ribeiro recorda momento em que foi mal tratada por uma colega

Pedro Vendeira
2 min leitura

Sofia Ribeiro decidiu relatar a sua história de vida em livro, dois anos e meio depois de um tumor na mama. Para além deste tema, a atriz da TVI revelou que se apaixonou pelo médico que descobriu a sua doença e as guerras que viveu com uma colega de trabalho, nas gravações da novela Santa Bárbara, da TVI.

No seu último dia de gravações da novela, a atriz não esqueceu a forma como uma colega a tratou. «Nem todos os meus colegas tiveram essa dignidade e amizade por mim», atira. «A horas de começar a minha segunda sessão de quimioterapia, triste e angustiada também por ser o meu último dia de trabalho, ouvi essa dita colega (que de colega tem pouco, de facto) aos berros, à minha frente, a dizer que era inadmissível terem feito aquelas alterações no guião, que isso prejudicava a sua personagem, que era uma injustiça. Isto, enquanto fumava dentro do estúdio, num espaço fechado onde é proibido fumar, para cima da equipa que a olhava, incrédula.»

Triste com esta situação vivida, Sofia Ribeiro acredita no retorno. «Se estiverem a passar por uma situação similar, não se preocupem em perderem tempo com gente de má índole ou energia negativa. A vida encarrega-se (como se encarregou com esta senhora…) de colocar as coisas no lugar certo», conclui.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com