fbpx
TVI

Sofia Ribeiro questiona Cláudio Ramos: “A tua vida não te chega?”

Claudio Ramos Sofia Ribeiro Dois As 10
TVI

Sofia Ribeiro esteve esta terça-feira, dia 19 de janeiro, no ‘Dois às 10’ e protagonizou um momento caricato. Cláudio Ramos fez-lhe uma pergunta pessoal e a resposta da atriz provocou gargalhada geral.

Sofia Ribeiro esteve no matutino da TVI para falar sobre a novela ‘Amar Demais’. Porém, a certa, altura, Cláudio Ramos quis saber como estava o seu coração e a atriz reagiu de forma hilariante.

Olha lá, já lhe perguntaste se ela estava bem de coração?“, questionou o apresentador a Maria Botelho Moniz.Lá chegaria, este homem não tem filtro“, brincou a anfitriã do programa. Sofia Ribeiro optou por não responder e questionar aos dois como é que eles estavam.

De seguida, lá respondeu à curiosidade do apresentador: “Está tudo bem, não me posso queixar. Está tudo muito bem“. Cláudio Ramos tentou ir mais longe e quis saber se, neste momento, tem namorado.

A artista da TVI reagiu de forma hilariante. “Oh Cláudio, diz-me lá uma coisa, a tua vida não te chega? Amigo, depois falamos fora daqui“, atirou, em tom de brincadeira.

A dupla das manhãs não conteve o riso e Maria Botelho Moniz reagiu: “1-0 ganha a Sofia Ribeiro“. Cláudio Ramos rematou que não tem dúvidas de que a convidada está feliz porque se vê pelo rosto.

Veja o momento aqui

Leia também: Katia Aveiro mostra pequeno almoço das crianças em casa de Cristiano Ronaldo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News