TVI

Sofia Ribeiro quer voltar a ter o cabelo comprido e pede conselhos aos fãs

Instagram

Três anos depois da luta contra um cancro de mama, Sofia Ribeiro quer voltar a ter o cabelo comprido. No entanto, são várias as dificuldades o conseguir, já que contrariamente ao que ela queria, este “só cresce para cima”. Por isso, a atriz decidiu pedir conselhos aos fãs sobre como “domesticar o bicharoco” que tem na cabeça.

“Sofia, o teu cabelo está a crescer bem? O que vos parece?”, começou por escrever a intérprete, de 34 anos, numa espécie de autorreflexão (utilizando a expressão conforme o novo acordo ortográfico). “Faz-vos lembrar alguma coisa? Confesso, já não estou a saber lidar com este ananás no lugar de cabelo”, prosseguiu a dona do café Filosofia, cuja localização é na zona do Saldanha, em Lisboa.

Depois, o pedido de ajuda. “Ah e tal, cabelo curto, muito giro, muito prático. É verdade, mas e quando ele começa a pousar nas orelhas e não podes cortar porque queres que cresça e ele só cresce para cima? Quem sabe do que falo, acuse-se! E já agora, se quiserem dar dicas para domesticar o bicharoco que tenho na cabeça, agradeçosofia rsofi”, completou Sofia Ribeiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News