fbpx
TVI

Sofia Ribeiro manda boca a Ruben Rua em direto: “És um pai ausente”

Sofia Ribeiro Ruben Rua

Sofia Ribeiro foi uma das convidadas no programa “Em Família” e mandou uma boca ao ex-marido, Ruben Rua.

Sofia Ribeiro e Ruben Rua já foram casados, mas o enlace durou apenas quatro meses, em 2011. A atriz esteve no “Em Família” deste sábado, 23 de abril para falar da nova temporada do programa “Cabelo Pantene – O Sonho” com Maria Cerqueira Gomes e o o ex-marido.

O ex-casal mantém uma relação cordial e os dois acabaram por protagonizar um momento insólito em direto, quando a conversa acabou por tomar outro rumo e os três acabaram a falar de filhos. A atriz recordou cão Thai, um animal que o ex-casal tinha em comum.

Temos de falar sobre isso por acaso. Anda a fazer acupuntura“, contou-lhe Ruben Rua, referindo-se ao patudo. O apresentador explicou a Maria Cerqueira Gomes que o cão que o ex-casal partilhou durante vários anos, vive agora com os seus pais. “Ele agora ficou com os avós, porque já está muito velhinho“, disse Sofia Ribeiro.

Já são doze anos em que ele estava a ser partilhado“, acrescentou o apresentador. E nesta altura, a atriz mandou uma boca ao ex-marido: “Por ti nunca foi partilhado, porque tu és um pai ausente“.

Ruben tentou desviar o assunto. “Não vamos falar aqui sobre os cães”, pediu.

Leia também: Ruben Rua mostra a mãe aos fãs e recebe elogios: “Tão linda, a dona Ana”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>