fbpx

Sofia Ribeiro lamenta, mas diz que já não pode fazer mais nada para ajudar a mãe

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Salomé, mãe de Sofia Ribeiro, tem infernizado a vida dos vizinhos, com gritos constantes e até arremesso de pedras. Os moradores já chamaram a polícia por várias vezes e pediram o internamento da mulher. Porém, a atriz diz que não pode fazer mais nada relativamente a essa situação e que é injusto pagar por algo que não depende dela própria.

“Tenho tentado fazer tudo o que posso, e é francamente injusto estar constantemente a pagar por uma coisa que não depende de mim. Eu não consigo ajudar mais. Para isso, a minha mãe teria de querer”, explicou Sofia Ribeiro ao jornal Correio da Manhã.

Recorde-se que esta quinta-feira, dia 2, foi noticiado que Salomé Ribeiro tem semeado o pânico junto dos moradores. Além dos muitos gritos que dá, seja durante o dia ou durante a noite, recentemente lançou várias pedras na direção de um restaurante próximo da casa onde reside, sendo que por muito pouco não acertou em duas crianças que por lá almoçavam. Também a vizinha do lado garantiu que sofre muito com a presença da senhora naquele local, já que esta, por diversas vezes, a insultou e ameaçou.

A polémica em torno da família de Sofia Ribeiro não é recente. Vários órgãos de comunicação têm noticiado que, embora esta e a mãe tivessem passado algum tempo sem se falarem, foi a estrela da TVI quem voltou a unir laços quando soube que a progenitora passava dificuldades e arrendou a habitação na qual ela mora atualmente.

Porém, o site A Televisão descobriu, junto de fonte próxima da família, que as desavenças entre ambas já são antigas e que a atriz nunca se revelou muito preocupada com a situação da mãe, mesmo quando esta terá dormido na rua por não ter onde ficar.