fbpx
TVI

Sofia Ribeiro explica ‘zanga’ com Rita Pereira: “Muito veneno…”

Rita Pereira, Sofia Ribeiro
Instagram

Sofia Ribeiro esteve no podcast ‘É Preciso Ter Lata’, de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro e falou sobre a relação com Rita Pereira.

Sofia Ribeiro foi a mais recente convidada do podcast ‘É Preciso Ter Lata’, de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro e acabou por abordar um dos temas que suscita muita curiosidade por parte dos seguidores, o mal-estar com Rita Pereira.

“Em bom rigor, não tenho questão nenhuma com a Rita, mesmo. Nós há muitos anos, no início do meu caminho como atriz, estávamos a criar o que para mim seria o início de uma relação como amigas. A verdade é que pouco depois ela deixou de me falar e eu sem nunca perceber o porquê. Fiquei sem nunca perceber o que é que se passava”, começou por recordar.

Rita Pereira só voltou a falar com a atriz depois de esta ter sido diagnosticada com cancro na mama. Sofia explicou que se mostrou disponível para falar no caso de haver algum desentendimento, mas nada aconteceu e Rita acabou por voltar a deixar de falar.

“Não sei, sinceramente, se eventualmente a Rita tem algum problema comigo, mas estou super disponível se ela quiser falar porque não tenho efetivamente nenhum problema com ela, a não ser esta inconstância de não perceber”, confessou.

No fim ainda levantou o véu sobre o possível motivo do afastamento entre as duas. “Muito mais do que haver algum problema entre nós, a meu ver, há muita conversa e trica de bastidores… Muito veneno. Acho que é muito mais interessante, há muito mais gente a ganhar com o facto de sermos inimigas do que sermos amigas, porque juntas seriamos naturalmente muito mais fortes”, finalizou.

Leia também: Sofia Ribeiro explica porque chamou “falso” a Mário Jardel: “Fiquei desiludida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>