fbpx
TVI

Sofia Ribeiro emociona-se com história do pequeno Lourenço: “Que inspirador”

Sofia Ribeiro, Lourenço
Instagram

Sofia Ribeiro assistiu à entrevista aos pais do pequeno Lourenço no programa ‘Goucha’ e emocionou-se com a história inspiradora da família.

Sofia Ribeiro estava em casa depois de ser vacinada contra a Covid-19 e assistiu à entrevista à família do Lourenço, de dois anos, que sofre de paralisia cerebral. A conversa aconteceu no programa ‘Goucha’, da TVI, e a atriz mostrou-se embevecida com a partilha dos pais da criança, a Leila e o Ricardo.

O pequeno e guerreiro Lourenço sofre de paralisia cerebral, epilepsia e Síndrome de West. Os pais, Leila e Ricardo, lutam todos os dias pela qualidade de vida do filho“, pode ler-se na legenda de uma fotografia partilhada pela TVI.

Sofia reagiu nas histórias do Instagram: “Em casa, no sofá, meio chocha, deve ser da vacina… E estou aqui a ver o programa do querido Goucha, com esta família maravilhosa do pequeno Lourenço”.

Que família bonita esta! É nestas alturas que a gente vê que não temos problemas nenhuns e é tão bonito ver a mais forte e poderosa de todas as forças que une esta família que é o amor. Família bonita! Que inspirador!”, concluiu.

A caixa de comentários encheu-se de mensagens de força para os pais do Lourenço e para a criança: “Força para a família. Que Deus vos proteja, abençoe e ajude a todos” e “que família linda, força”.

Veja aqui o vídeo de Sofia:

Veja aqui a publicação da TVI sobre a história do pequeno Lourenço:

Leia também: Sofia Ribeiro emociona-se ao recordar cancro: “Veio para me fazer uma pessoa melhor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News