fbpx
TVI Famosos

Sofia Ribeiro emociona-se com elogios de João Pedro Pais: “É uma lutadora…”

Sofia Ribeiro, João Pedro Pais
Instagram

Sofia Ribeiro e outros atores de ‘Amar Demais’ estiveram no ‘Dois às 10’, onde João Pedro Pais interpretou uma canção que entra na novela.

Sofia Ribeiro e João Pedro Pais estiveram presentes na emissão de ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, 24 de setembro. Esta noite termina ‘Amar Demais’, e Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam alguns atores da novela.

João Pedro Pais foi convidado para cantar a canção ‘Santo Domingo’, que integra a banda sonora do programa. Quando se dirigiu ao sofá para falar com os atores e apresentadores, desfez-se em elogios à atriz.

(…) Toda a vida ouvi falar, desde que a Sofia apareceu, e depois tudo aquilo que ela viveu, e que é uma lutadora, uma vencedora, uma grande mulher. Só uma grande mulher consegue depois ter garra…“, afirmou, revelando que teve familiares que “passaram pela mesma situação”, sofreram de cancro.

A atriz ficou emocionada e agradeceu, dando a mão ao cantor.

Leia também: Sofia Ribeiro revela bastidores da novela ‘Amar Demais’ e confessa: “3 dias do mais duro que há”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O João já nasceu em famílias de humanismo secular… Dele, só sai o que lhe vem da Alma e do Coração… Felizes, os que têm a sorte de compreender e apreciar o João Pedro Pais; ….é que, eu ainda fui a tempo disso, graças Deus!

ATV News