TVI

Sofia Ribeiro e São José Correia fazem as pazes durante gravações de ‘A Teia’?

Instagram

Sofia Ribeiro e São José Correia podem ter feito as pazes durante as gravações da telenovela ‘A Teia’, da TVI, depois de terem voltado costas uma à outra em 2015. Apesar de a primeira nunca ter mencionado o nome da colega, um texto recente que escreveu no Instagram parece ser indicativo de que o pior já passou entre ambas.

Em jeito de despedida das gravações de ‘A Teia’, Sofia Ribeiro publicou um texto no Instagram e no qual referiu que “desde os ‘Morangos com Açúcar’ que não via nem sentia um grupo tão unido, tão boa vibe e tão generoso” como o que com ela trabalhou, nos últimos meses, nesta telenovela. Explicou, ainda, que “até a única pessoa que no passado não esteve bem” com ela “se mostrou uma pessoa melhor”.

O nome de São José Correia nunca foi mencionado, mas pode muito bem ser ela o principal destinatário desta afirmação. É que ambas se zangaram uma com a outra em 2015, durante as gravações de outra telenovela da TVI, ‘Santa Bárbara’. Foi nessa altura que Sofia Ribeiro foi diagnosticada com um cancro de mama e terá ouvido a colega mencionar que era inadmissível alteraram o guião devido à sua doença.

ATV News