fbpx

Sofia Ribeiro despede-se da ‘Teia’: “Desde os Morangos que não via um grupo tão unido”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sofia Ribeiro despediu-se no sábado das gravações da telenovela ‘A Teia’, da TVI, mas só esta segunda-feira é que lhe foi possível manifestar o orgulho que sentiu por fazer parte de mais um projeto da estação de Queluz de Baixo.

“Posso dizer-vos que desde os ‘Morangos com Açúcar’ que não via nem sentia um grupo tão unido, tão boa vibe e tão generoso como este. E não falo só dos colegas atores. Falo de todos! Técnicos, direção, realizadores, make up, guarda-roupa, motoristas… Todos!”, começou por explicar a atriz, de 34 anos, na sua conta na rede social Instagram.

“Em cada trabalho, em cada projecto, todos nós temos alguém com quem o ‘santo não cruza’. Tenho a certeza de que sabem como é! Mas na ‘Teia’, até a única pessoa que no passado não esteve bem comigo se mostrou uma pessoa melhor”, confessou, sem revelar o nome.

De seguida, explicou que, apesar de todo o companheirismo entre colegas, foi muito difícil levar este projeto a bom porto. “Talvez não saibam mas este projecto foi, para mim, dos mais difíceis, se não o mais difícil, até hoje! E provavelmente também o terá sido de todos os envolvidos. Foram horas e horas, dias, semanas e meses de muito trabalho. Quase sempre de segunda a sábado, das 8 às 20 horas. Não me estou a queixar, nada disso! Foi o que foi! Mas garanto-vos que tinha sido um tamanho sacrifício se não fosse com esta equipa incrível que se juntou e uniu na dificuldade. Dizem que é nos momentos difíceis que vemos os amigos. Eu não tenho dúvidas disso”, rematou.

“Obrigada a cada um de vocês. Obrigada, TVI, pela oportunidade. Até já!”, despediu-se Sofia Ribeiro.

Lê aqui o texto na íntegra e espreita as imagens partilhadas pela atriz: