fbpx
TVI Big Brother

Sofia do ‘Big Brother’ sofre por amor: “Ele que me perdoe”

Big Brother, Sofia
Instagram

Sofia, ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, não tem qualquer namorado fora da casa.

A assistente de bordo chegou a referir, no interior da casa, que era uma mulher comprometida. Contudo, a relação com Rodolfo, que trabalha no setor da aviação, terminou em fevereiro deste ano. Foi ela que assim decidiu. A explicação foi dada pela própria numa entrevista que deu à imprensa.

Sofia admitiu ainda que quer dar uma nova oportunidade ao amor. E com a mesma pessoa. “Eu sei que nos amamos muito. Ele mora no Dubai, é difícil, mas, ele virá cá, tenho a certeza. Tenho muitas mensagens por ler dele, ainda não consegui ler todas, mas consegui ver que são muito amorosas, como eu já esperava. Ele que me perdoe“, contou.

Recorde-se que a agora ex-jogadora do ‘Big Brother’ foi expulsa do reality-show na noite deste domingo, 29 de novembro. Assim que chegou ao estúdio, foi arrasada pela ‘Pipoca Mais Doce’. “A Sofia está com ótimo ar. Nota-se que estas férias de dois meses e meio, na estância balnear da Ericeira, foram ótimas“, atirou, em jeito irónico.

Depois, explicou o motivo. “A Sofia teve uma postura muito irrelevante dentro do jogo. Para mim, enquanto comentadora, foi das concorrentes mais desinteressantes, porque não acrescentou rigorosamente nada“, sublinhou.

E foi ainda mais longe… “Não vamos notar grande diferença. A coisa mais emocionante que aconteceu talvez tenha sido o drama com a Coca-Cola e as discussões com o Pedro, que acho que funcionaram mais contra a Sofia do que a favor“, acrescentou também Ana Garcia Martins.

Leia também: SIC e TVI! Veja aqui a programação de feriado dos seus canais favoritos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News